Rai, Parabéns pelo seu esforço e dedicação. Você é um exemplo a ser seguido!


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você Sua Professora: Coraci Machado

terça-feira, 19 de abril de 2011

Atividade 1.1

QUEM SOU EU


Sou a professora Raimunda trabalho a muitos anos com a educação infantil, atualmente estou com o berçário, mas gosto mesmo é de alfabetizar,adoro o que faço, me sinto muito bem a medida que convivo com os alunos, aprendo muito com eles, tanto dentro da escola, como também no lado social. Aceito idéias e sugestões, tanto dos colegas de profissão,quanto dos alunos isso possibilita a minha maneira de agir como professor e como cidadão. Sempre busco adequá-la para tornar essa aprendizagem mais significativa e satisfatória para meu aluno. Por isso como profissional da educação tenho muitas expectativas de que através de reflexões sobre a pratica deste curso aprenderei como leva-la para dentro da sala de aula de uma maneira que venha auxiliar na construção do conhecimento. Me sinto a vontade em sala de aula, onde posso aprender com eles,pois sou um professor aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário